segunda-feira, 18 de maio de 2009

Balões no ar

Era uma vez um balão, com forma de cabeça, que andava SEMPRE NO AR!

Essa cabeça, que era um verdadeiro balão, era do Ricardo Pereira, que andava sempre com o balão, com forma de cabeça, NO AR.


Já tão farto do balão, eu só não o pico para rebentar, porque É A MINHA CABEÇA!



Juro, que não sei quem é que me fez assim, nunca fiz os testes de ADN para confirmar, mas juro também que me passo comigo próprio. Como é possível eu esquecer-me de tudo?
Enfim, para quem não está a par, esqueci-me de me inscrever para o segundo teste de Cálculo II, algo fundamental para quem quisesse ficar em avaliação contínua, como é o meu caso. Mas não, SUA EXCELÊNCIA RICARDO PEREIRA ESQUECEU-SE DE ENTREGAR A MINHA INSCRIÇÃO NO SEGUNDO TESTE! Juro, ele é vergonhoso e merece todo o meu desprezo. Duvido muito que agora haja alguma coisa a fazer, vou amanhã tentar falar com a regente da cadeira.


JÁ SEI! Vou organizar uma manif para o Estado me disponibilizar uma pessoa para me servir de agenda!

1 comentário: