sexta-feira, 19 de junho de 2009

Obama, the Fly Killer!

O actual presidente dos Estados Unidos da América, a pessoa conhecida mais poderosa do mundo, a mais conhecida, porque a mais poderosa, obviamente, sou eu. Para além de fantástico orador, líder inato e apreciador de inúmeras marcas portuguesas, como o cão-de-água português, revelou agora qualidades como assassino de moscas.

Estas qualidades, preciosas para qualquer líder foram definitivamente dominadas por este senhor. Não pensei que eu sou contra Barack Obama, bem pelo contrário, sou um profundo admirador do homem, que tem ideais e modos de actuar diferentes de todos os outros líderes mundiais, ideais esses que andam a ser muito precisos na nossa sociedade. É um orador definitivamente fenomenal e, não interessa se por acaso não for ele a fazer os discursos, se, por acaso não for ele, penso que os dirigentes portugueses deviam pedir-lhe o número dele, porque, definitivamente, os subordinados deles não têm jeitinho nenhum para a coisa.

Daí o facto de eu pensar, cada vez mais, que os líderes são formados e, daí eu dizer que o Obama é a pessoa conhecida mais forte do mundo: uma pessoa que jogava basket e que se drogava, tendo, na altura os ideais, incutidos pelo avô e pela mãe, alterou o seu rumo de vida e treinou-se na arte de falar, dado que tirou o seu curso numa das mais brilhantes universidades do país e treinou-se também, na sua casa, na arte de matar moscas; comparado comigo, o Obama é um menino. Quando eu era pequeno era especialista na arte de matar, não só moscas, como mosquitos e especialmente formigas! Eu era um verdadeiro especialista, cheguei a matar colónias inteiras de formigas, um verdadeiro Apartheid, por isso já só me faltam os ideais e a arte de bem falar, mas também ainda agora entrei na faculdade, o assassino de moscas só as desenvolveu também na universidade.
Mas não se preocupem, eu não quero ser a pessoa conhecida mais forte do mundo, não gosto de atenções, provavelmente vou ser o chefe de uma organização criminosa ultra-secreta em que os membros não se conhecem uns aos outros, muito menos vocês, por isso, quando andarem pela rua tenham cuidado e olhem sempre por cima do ombro, nunca sabe o que vos pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário