quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rita Pereira sofre ACIDENTE

Estava eu, ontem, a sair da minha fantástica faculdade, a caminho da paragem de autocarro, quando, para meu espanto, vejo nas revistas, em letras garrafais "RITA PEREIRA TEVE ACIDENTE". Fiquei eu, como é óbvio, bastante nervoso, não fosse estar a lesionar-se tanto talento português e, por iss, mal chego à internet, começo a procurar na net o que havia acontecido à rapariga, girinha por sinal.



Ora bem, tragédia nacional! A rapariga abriu um corte no braço quando foi abrir a janela e esta se partiu, num restaurante. E, pior, desmaiou, coitadinha - por acaso até lá queria estar para a consolar, pobre aleijadinha. - só acordando na presença do INEM que se ia assegurar que a rapariga se encontrava em perfeitas condições como costuma ser hábito.



O fantástico disto tudo é que as revistas aproveitaram logo para dramatizar a situação toda, só mesmo para tentar vender... Como é possível?! Oportunistas!



E são de tal modo egoístas que nem indicaram o número de telemóvel dela para eu me oferecer a tomar conta da pobre Ritinha que tinha um corte enorme no braço e que, mais dois milímetros de profundidade, poderia paralisar o braço! Para sempre! Bem, do mal o menos esperemos que fosse o braço esquerdo.



Ainda assim, é sempre de louvar o fantástico profissionalismo da Rita Pereira que, poucas horas depois do ACIDENTE, honrou os seus compromissos profissionais e foi fazer uma actuação da belíssima peça, a de teatro, não a rapariga, "Os Produtores", não conseguindo apenas fazer a segunda parte da encenação, provavelmente devido a fraqueza. Coitada, também não exijam demasiado dela!



Enfim, ainda bem que ela está aí de novo com as curvas e para as curvas, para agradar a nossa visão tantas vezes denegrida pelo quotidiano da nossa outra metade da sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário