domingo, 26 de julho de 2009

Variados Gloriosos

Caros Portugueses,
venho-vos apresentar os três Gloriosos. O primeiro é a minha pessoa. Vim para cá escrever, por causa de um convite do Magnifique há muito tempo e como esse parvalhón está de férias e a stupida da Pata não escreve, claro está que vim animar o blog com a minha fantástica presença.
Estou agora com a minha mulher e os meus filhos e claro está com o meu chien, Eric Cantona (cuidado que ele morde). Eu tenho 43 anos e vivo no Luxembourg há uns anitos por isso viemos na air france até Lisboa e alugámos um mercedes para vir cá para baixo, c'est bien.

Mas já chega de falar das minhas férias, fica para depois. Eu vim escrever por causa do glorioso Cristiano Rónaldo que foi para o Real e falar daquela apresentação digna dele. Foi soberba! 85 mille pessoas, mon Dieu! e quando estavam a tocar os Xutos, eu pensei, 'ah non, ça n'est pas possible', mas eram eles! estava era à espera que a SIC os mostrasse mas não os mostrou. Quando voltar ao Luxembourg vou ver se alguém lá do club gravou, porque aposto que a TV5 os mostrou.

Melhor, melhor, só se ele fosse pó Glorioso! Aí sim! De águia ao peito é que ele ia mostrar o verdadeiro valor dele e do Benfica àqueles galegos que andam aí nas corrupções do futebol português!

Enfin, agora vou a Vilamoura, mas antes vou levar os meus filhos a tomar banho, que vamos jantar lá àqueles restaurantes geniais e depois devemos dar uma passeio a ver os iates.

xau,
Tó-Zé Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário